sábado, 2 de abril de 2022
é, Grêmio
É, grêmio
De pé
Não tem como ir lhe ver
Mas o vejo
Com o coração
Tão apaixonado como gremista
Grêmio
Grêmio
Eu lhe amo demais
O que seria da poesia
Se não existisse tu?
Eu seria uma poetisa analfabeta
Tão entristecida
Sem a quem torcer
E grêmio
Esse amor é galático e tricolor
Até a pé nós iremos
E até com o coração
Eu vou
De Uberaba á Porto Alegre
E grêmio
Eu lhe vi cair
E vi a tristeza manifestar
Mas sendo grêmio
Porque eu seria triste?
Eu sou felizarda
Sendo grêmio para sempre


Nenhum comentário:
Postar um comentário