sábado, 2 de abril de 2022
meu reflexo
A chuva que veio
Deixou o seu rastro
E nele
Eu vi o meu reflexo
Um reflexo
De um sujeito
Tão...Mistério
Tão melancólico
A chuva veio
E me fez observar
A melancolia
Que me abraça
Mas como uma amazona, sei lutar
Vi meu rosto
Pedindo ajuda
Mas amazona como sou
Uso meus punhos nessa luta
Mas há tanta dificuldade
Haja forças
Haja tamanho poder
Para vencê-la
É uma luta sem fim
Mas se há luta, haverá vitória?


Nenhum comentário:
Postar um comentário