sábado, 2 de abril de 2022
falta...
Falta
O que falta?
A borboleta
Sair do seu próprio casulo que a prende
E eu sou a borboleta
E necessito me libertar
Entende?
Muitos me chamariam de louca
Há tanto
O que fazer
Que me faria felizarda hoje
Sou apenas uma borboleta presa
Borboletas foram feitas
Para serem soltas
Voando e voando por aí
Mas esquece, não adianta explicar
Muitos preferem besteira na Internet
Ah, eu sou um pouco feliz sim
Nenhuma ansiedade irá me afogar
Em mares aéreos
E como tive melhoras, não?
Depressão me fincava sua faca
E eu morria aos poucos
Mas fui forte o bastante para vencer
E hoje? Vôo como uma águia


Nenhum comentário:
Postar um comentário