sábado, 2 de novembro de 2024
ô bem, não te vi
Ô bem, não te vi
Mais
Espero que onde estiver
Que esteja bem
Ô bem, não te vejo
Nem sei
Se um dia
Vamos nos conhecer
Mas espero de coração
Que a cada dia de seus dias sejam os melhores
Eu me ausento
Você
Se ausenta
Não há mais contato
Mas torço pelo seu sucesso
Bem, te vejo aos céus
Diante de um pôr do sol
Pois vossa existência
Ao mundo
É maravilhosa


Nenhum comentário:
Postar um comentário