segunda-feira, 4 de abril de 2022
observo o céu
Observo o céu pela noite
Conto as estrelas
Que tanto vejo contar
E quão bom é me perder
Nessa constelação que me leva aos ares
Conto as estrelas
E me perco na imensidão
Quanto menos espero
Lá, estou
Voando entre elas
Conto as estrelas
Que tanto me deixo levar
E assim, de lá
Vejo a constelação
A imensidão por onde estou
Quão bom se perder entre elas
Me perdi pela lua cheia
E ao espaço, fiquei
E aqui, vou estar
Vivendo e se deixando levar


Nenhum comentário:
Postar um comentário