segunda-feira, 4 de abril de 2022
o mar
O mar
Tão gigantesco
Mar
Gostaria de lhe conhecer
E deixar-me tocando em meu corpo
Como pude nascer e viver
Onde nem há praia?
O mar?
Mas digo de coração
Sou mineira por amor
Eu anseio conhecer o mar
E a praia
Que está
Tão distante, será que vou realizar?
Eu e o mar
Desejo juntar
Como se fosse um quebra cabeça
Se houver um encontro
Eu vou ser a poetisa marítima
Poesia do mares que há tantos navegados


Nenhum comentário:
Postar um comentário