quinta-feira, 10 de março de 2022
se eu não te amasse tanto assim
Se eu não te amasse tanto assim
Não haveriam flores
Aqui onde vivemos
As flores me lembram
Seu olhar
E os raios solares
Que encontro toda manhã
Lembra seu abraço que me aquece
Eu lhe amo
E como não amar?
A tua presença beija meus lábios
E seus lábios
Me encanta ao me tocar
Ah, o amor...
Tão lindo, não?
Tenho amor
Tenho desejo
Se eu não te amasse tanto assim
Eu não iria lhe amar
Nem em poemas escritos


Nenhum comentário:
Postar um comentário