Estou tristonho
Nessa madrugada
Tão gritante
Não vejo
Não ouço a voz
Do meu grande amor
Há dias
Nessa madrugada
Sinto falta de Jonas
E como estou tão distante
Meus olhos lacrimejam sua falta
Como gostaria de ir daqui
Até lá onde mora
Assim eu iria amar e viver sorrindo
Se eu visse ele mais uma vez
Nenhum comentário:
Postar um comentário