quarta-feira, 2 de março de 2022
ô sol
Ô sol
Me ilumina
Nesse dia
Meu peito dói
E necessita de seu calor
Ô sol
Necessito
Dos seus raios solares
E sentir
Que não estou morrendo em hipotermia
Salva-me
Salva-me
Sol, necessito de sua presença
Beijando meu peito
Meu corpo gélido
Ô sol
Vê se não esquece
Me aqueça
Nesse inverno silencioso
Tornando meu dia
Tão completo
Com sua presença
Ô sol
Necessito lhe encontrar lá fora
E sentir que seus raios me aqueça
Aqueça e faz de mim
Tão sorridente com sua presença solar


Nenhum comentário:
Postar um comentário