quarta-feira, 2 de março de 2022
a procura de Selene
Eu fui a Paris e encontrei Selene, num olhar tão galático diante de mim, eu pude ver que seus olhos brilhavam ao me ver. Quando ela sorriu, senti um beijo em minha nuca como se estivesse me beijando e quão linda ela é. Eu aproximei dela e ela sorrindo em minha direção e o nosso primeiro encontro foi próximo a torre Eiffel e como esquecer a primeira vez que trocamos olhares? Como esquecer que ela soube tão bem me arrepiar sem ao menos me tocar.
Quando finalmente nos aproximamos, ela me puxou e sorriu, sorriu tanto que eu pude me perder em seu olhar e eu não consegui resistir, nos beijamos e em seguida uma chuva começou a cair. Quando ficamos nos beijos, a chuva veio e tudo que eu mais queria é viver um momento romântico com alguém e ela apareceu.
Minutos depois...
Foi apenas um sonho, mas o quão real foi, eu me encanto só de imaginar que sonhei com ela e eu preciso procurá-la, quem sabe eu a encontro essa semana? Ou semana que vem? Eu vou a procurar em Paris, quem sabe hoje? Mas infelizmente, daqui uma semana eu volto para o Brasil.
O beijo, suas mãos em mim e seus lábios que beijou minha alma, me fez tão bem e quão incrível foi esse sonho. Necessito a encontrar e que bom, tenho uma bicicleta para a procurar, vou por todo lado e sinto em meu coração que eu a encontro por aqui.
E um poema vou escrever, de coração e quem sabe ela encontre essas palavras, vou deixá-las voar por aí e quem sabe ela encontra
Selene, necessito lhe encontrar
E quando menos esperar
Eu vou estar
Diante dos seus olhos
Que tão bem
Me arrepia de desejos
Selene, como pode aparecer
Em meus sonhos
E não aparecer na vida real?
Selene, espero que encontre
Minhas palavras
E saiba que estou
Em sua procura
Para lhe beijar
Escrevi o meu poema e agora eu vou andar na bicicleta procurá-la porque tenho apenas uma semana em Paris. Necessito a encontrar, vou por cada lugar e quem sabe eu a encontro? Preciso de seus braços me deixando louca de desejos e torna o nosso momento, tão incandescente.
Um dia depois...
Procurei por cada canto e não a achei e agora estou cansada, vou me descansar e esperar no dia seguinte a sua presença diante de mim.
Durante a noite...
Cristina adormeceu depois de um dia tão longo procurando Selene e nesse sonho, novamente ela a encontra e dessa vez foi numa rua que ela mal passou de bicicleta a procurando e nesse sonho, ela a encontra e dessa vez o beijo foi apenas um começo da grande noite que tiveram no sonho.
Ela acorda e novamente percebe que foi apenas um sonho que teve na noite e quando deu as 8 horas, lá estava Cristina procurando de novo a mulher que invade seus sonhos e vive uma noite de desejos ao lado dela.
O último sonho que ela teve, encontrou Selene na rua Champs-Élysées, e foi lá que houve beijos e carícias, até que elas foram onde Cristina está hospedada e lá uma noite romântica tiveram. Até que ela acordou e ficou mais um dia a procura de Selene.
E novamente Cristina foi em procura de Selene, indo direto onde a encontrou nos sonhos e infelizmente ela não a encontrou.
Passaram alguns dias...
Faltam 3 dias para eu ir embora e até hoje não a encontrei, será que esse sonho era apenas um sonho ou a Selene só vai aparecer quando eu for partir? Triste estou, como queria a encontrar nessa noite.
Algumas horas se passaram e um ataque terrorista teve em Paris e ela ouve o barulho dos tiros e o grito de outras pessoas por todo lado e Cristina entrou logo num lugar para nada acontecer contigo e quando ela decide se esconder, encontra Selene caída e ferida e ela fica desesperada, mas a ambulância chega e a leva, a Cristina vai junto, depois de tanto custo para ir ao lado dela.
A madrugada chega e Selene passa bem, Cristina a viu acordar e elas conversaram e ela disse que sonhou com ela nesses últimos dias e os sonhos foram românticos. Ela disse que sonhou também com Cristina e ambas finalmente se encontraram e quando menos esperar, vão estar juntas para conversar e se beijar.
Se passaram um dia e meio...
Hoje elas estão juntas, se falando e aproveitando o último dia de Cristina em Paris e amanhã ela vai partir para o Brasil novamente e Selene? Vai junto e ficar por uns dias e viva, elas se encontraram.
Anos e anos se passaram...
Cristina e Selene é um casal hoje tão lindo e quanta aventura elas viveram e um dia elas vão se casar e se amar dias e dias, noites e noites


Nenhum comentário:
Postar um comentário