terça-feira, 16 de novembro de 2021
vamos nos arriscar
Vou me arriscar
Em nome da minha felicidade
Do meu amor
Que por mim
Cresce mais e mais
E tudo que quero
É viver um romance comigo mesma
Se arriscar é enfrentar
Uma terrível nevasca
Tão gélida
Capaz de lhe deixar
Numa hipotermia
Mas e daí? Se arriscar é preciso
Em nome da felicidade
Para nós mesmos
Devemos nos arriscar
Se não haverão vazios
E nesse espaço deixado
Terão poeira, um frio agonizante
É preciso se arriscar
Se der certo ou não, e daí?
Em nome do nosso
Próprio amor
Precisamos e muitos irão criticar
Julgar...Mas e daí?
Vivemos nessa vida para nos realizar e
Vivermos felizes com nossas realizações
E o que dizem
De tão desagradável, pouco importa


Nenhum comentário:
Postar um comentário