domingo, 4 de fevereiro de 2024
há o porquê
Há o porquê
Ela não entrou em vão
Na sua vida
E o porquê você terá que entender
Entenda os porquês
E o porquê
De alguém entrar em sua vida
Nada é em vão
Agradeça
A dor fortalece
E a fortaleza
É o que precisamos de viver no amanhã
Se houver imaturidade
Ao viver o amanhã
O que adiantou o porquê
Acontecer?
Seja consciência
Entenda o porquê
Nem sempre a dor
É para te deixar apenas uma ferida em sua alma


Nenhum comentário:
Postar um comentário