quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
pela noite
Pela noite
Vejo as estrelas
E lembro
Do meu grande amor
Esse amor
Que encontrei
No encontro com as estrelas
É Estela e que prazer é me apaixonar cada dia por você
E é por causa das estrelas
Que tenho você
E te amar, vejo que é
Tão inexplicável de dizer
Pela noite de Guarulhos
Eu vejo você
Vejo lhe de frente e lhe vejo em estrelas
E é assim que amo você, em tom de arte inexplicável
Apaixonar
Amar
Eu sei que tem diferença
Mas sei tão bem
Que um sentimento tenho por você
Aquele que rima te amar e te beijar


Nenhum comentário:
Postar um comentário