sábado, 27 de janeiro de 2024
e já falava a poetisa
E já falava a poetisa:
Mas vale uma decepção
Do que a solidão
A decepção lhe trás o amadurecer de uma flor
E a solidão, a escuridão que te trás o silêncio doloroso
E já falava a poetisa:
Mas vale o silêncio
Que rende ouro
Do que falar e se ferir
Tão russo
E já falava a poetisa:
Palavras voam
Mas
Palavras possuem munição
E dessa munição
Vem a arma que te trás sequelas
Que nem sempre? São ruins
E já falava a poetisa:
O amor não dói
O que dói é a decepção que um ser humano pode lhe fazer
E desacreditar no amor na verdade não é enxergar como o amor doloroso, mas sim que o ser humano transforma aquilo de belo, cinzento e sem brilho por várias decepções
E ah, como diz a poetisa:
Amar é bom
O problema as vezes
É amar o humano
Tão defeituoso de fábrica


Nenhum comentário:
Postar um comentário