quinta-feira, 20 de abril de 2023
eu estava em coma
Eu estava em coma
Há alguns anos
Quando acordei
Estava em procurar a minha amada Stefany, mas a vi aos beijos com alguém debaixo de uma árvore
As lágrimas foram uma chuva em meu caderno vazio
Há anos sem escrever
Quando voltei, a arte foi lacrimal
Eu vi o cinza ser o meu personagem
Eu vi as minhas lágrimas
Elas, ali criaram uma arte
A arte foi a minha dança poética sem a música a tocar
Lembro que antes de eu estar em coma
Ela tinha me jurado amores
Flores em meu coração, nasceram
Ela regava com o seu amor
Mas o tal, amor?
Não era amor
Apenas vi que a palavra foi dita em vão
E, hoje eu vejo as minhas flores murchas
Foi quando eu soube
Eram apenas ilusões, o amar era mesmo, uma ventania sem palavras a falar


Nenhum comentário:
Postar um comentário