sexta-feira, 28 de abril de 2023
a dança macabra
Milhares vão julgar o seu jeito de ser, mas eu quero mesmo, é poder ter a poesia em mãos dizendo:
Vou dançar
Para poder lhes mostrar
A minha dança macabra
Para lhes dizer
Que quero mesmo, ser?
A bruxa da poesia
Vocês não tens o direito algum
Em julgar
Enquanto julgam
Estou a dançar
E fazendo o clipe em homenagem por aqueles que foram julgados
E em dança, deixo aqui
A dança macabra
Dança macabra
A dança
De uma antiga dor
De séculos
E séculos
Provocada por sociedade narcisista
Querem lhes ver vomitando
Uma avalanche de coisas a fazer
Em desejo deles
E nessa pressão, aqueles que não suportaram
Morreram
A vida é o caminhar longo
Tão longo
Que a cada vivência sua
O peso nasce em suas costas
Saiba ter força o bastante
Pela pressão que a sociedade faz, se não
Morrerás
Sociedade suja
Tão porca
Que aqueles que julgam
São podres
São pobres
E quanto mais fazem a caveira daqueles que estão a viver
Estão fazendo uns criar a dança macabra
Aqui está
A minha dança macabra
Em nome de quem não suportou a pressão
Em forma de chuva
De furacão
Vulcão
E, quando finalmente acabar a dança macabra?
O meu coração dolorido estará estampado em minha dança em forma de espírito poético
E, sociedade
Saibam que a existência de vocês
É a própria chuva ácida
Que cai em cada lugar do mundo
Faço a dança macabra
Fazendo levantar
Os mortos, daqueles que morreram
Pela pressão
E nós
Ao dançar
Dançamos desabafando
E com protesto, mostramos a vocês?
Que o veneno são aqueles que nos sufoca diariamente
Os humanos são péssimos seres vivos que pousaram ao planeta, a chuva que cai aqui, é o desabafo do mundo para dizer que o planeta terra implora em ajudas e aquele ser humano de bom coração, merece um poema do meu coração, da dança da chuva brasileira


Nenhum comentário:
Postar um comentário