Tenho tanto
A lacrimejar
Mas faltam lágrimas
Dos meus olhos que traduz
Minha depressão fazendo morada, aqui
Não, não deixe de chorar
Se deixe levar
Pelas lágrimas poéticas
Através de imaginações
A depressão é forte
Tão difícil de vencer
E as lágrimas devemos deixar cair
Cair... E cair
Nenhum comentário:
Postar um comentário