Às 3 da manhã
O nosso amor
Se prolifera
E quão prazeroso és
Às 3, todos estão adormecidos
Mas nós estamos aqui
Se amando
Na madrugada
Lá fora
Há frio
E aqui
Um calor humano que arrepia meu corpo
O calor
Do meu amor
É excitante
E tudo que anseio
É amar
E amar nessa madrugada de Bucareste
Nenhum comentário:
Postar um comentário