domingo, 10 de abril de 2022
a fase da lua
Gostaria de alcançar
A lua
Que está lá
Ao alto, que gostaria de chegar
Aqui
Onde estou
Está tão parado
Tão melancólico
Gostaria de estar lá
Amar e amar
E me emocionar
Ao estar me deparando
Numa fase da lua
Eu vejo a lua
E tudo que gostaria
É de estar lá
Será que eu iria me amar
Ainda mais? Preciso me encontrar
Aqui na terra pareço estar
Sem peças a me completar


Nenhum comentário:
Postar um comentário