sábado, 5 de março de 2022
uma dose do silêncio
Uma dose do silêncio
Eu ingeri
Uma dose
Tão melancólica
Ingeri
O que será de mim
Quando haver
A avalanche silenciosa
Em mim?
Não suporto essa melancolia
E esse silêncio
Que me sufoca
E agoniza meu ser
Tão afogado
Ao fundo do mar
Estou em apuros
E nem se quer
Tenho uma ajuda
Se houver alguém
Será que vão me ouvir?
Ou ninguém ouvirá meu grito de socorro?


Nenhum comentário:
Postar um comentário