Um amor
Vou viver
Dois amores
Não imagino que irei ter
Mas uma coisa
Eu digo
Paixões vou viver
Viver
Viver e viver
Eu vou viver
Se houver um sentimento, que seja amor
Ah, vou me aventurar
Numa aventura de amor
Se não houver amor
Vai haver silêncio silencioso
Nenhum comentário:
Postar um comentário