Como uma borboleta
Irei voar
E voar
Aos ares
A ventania
Que vai
Que vem
É um beijo na face
Borboleta
Como sou
Vou voar diante da ventania
Que me leva a cada canto
Borboleta, sou
Borboleta, nasci
Se eu não fosse borboleta
Seria o que? Eu não sei dizer
Mas sei afirmar, sou borboleta
Nenhum comentário:
Postar um comentário