quinta-feira, 3 de março de 2022
solteira? Estou
Solteira? Estou
E quem disse
Que vivo infeliz?
Vivo tão bem, como um girassol
Aos raios solares
Vivo uma história
Uma história jamais vivida
E hoje?
Estou solteira
Me amando aos poucos
Estou me reconquistando
E haja emoções
Entre amores
E sorrisos abertos
Estou me amando
Amando estar
Estar comigo
Romantizando estar sozinha
E haja amores
Amores em forma de flores
Por mim, me amando...Amando


Nenhum comentário:
Postar um comentário