terça-feira, 1 de março de 2022
o relacionamento entre Olivia e Michele
Olivia é uma linda modelo que é natural de Piracicaba, morou alguns meses em Andradas e hoje mora novamente na sua cidade de origem, ela é modelo e sempre tão alegre e com um grande auto astral. Por ela ser psicóloga, sempre está atendendo vários pacientes e em suas horas livres, ela escreve e fica dançando por ai e ela possui lindos cachos e recentemente os pintou de ruivo e ela também canta tão bem
Recentemente ela completou 25 anos de idade e em seu recente aniversário, ela viajou e conheceu um pouco a Michele, que também escreve e tem os mesmos 25 anos. Ela é natural de Ivinhema e quando as duas se encontraram, foi uma grande química que tiveram. Houve sorrisos, abraços e elas amaram se encontrar, inclusive teve um abraço, mas não um beijo, foi tão rápido e repentino que nem teve beijos.
Quando ela voltou para sua cidade Natal, Olivia sentiu um vazio tão grande e ela confessou em suas palavras que se encantou pela Michele e a química entre elas foi incrível, que mesmo sem beijo, foi um dos minutos mais incríveis de ambas. E desde que ela voltou para a sua cidade, elas jamais deixaram de se falar, se conheceram e conversam bastante.
Se conheceram e quando completou um mês que se encontraram, Olivia fez uma linda pintura para ela e quando ela viu, ela chorou de tão emocionada que ficou. Elas se vêem muito através de vídeos chamada, conversam bastante e quão linda a relação das duas.
Meses e meses depois...
Olivia começou a sentir uma paixão tão forte por ela que ela disse em forma de poema o quão apaixonada ficou a cada dia que passa a conhecer Michele, ela disse:
-Michele, tenho algo a lhe dizer, mas talvez saiba o que quero dizer.
-Olivia, eu sei o que pode ser, me diga e sorria porque seu sorriso me encanta demais.
As palavras de Michele fez ela sorrir e ela não pôde se conter e disse:
-Michele, estou tão apaixonada por você que você nem imagina o quanto lhe desejo dias e dias em minha frente.
Michele sorriu e disse que esperava por isso, depois de tanto ser amorosa e carinhosa com ela. E depois de uns meses, a paixão se tornou recíproca e desde esse momento, a relação das duas se tornaram tão linda e tornou aos poucos um grande amor.
Quando finalmente elas se encontraram, foi quando Olivia estava desfilando pela passarela e a Michele estava lá a observando num lindo desfile, mas ela não sabia de sua surpresa. Até que Olivia chegou com um lindo vestido e ela surpresa a viu no público. O desfile acabou e tão depressa a Michele subiu ao palco, pegou uma aliança e pediu ela em namoro.
Olivia tão emocionada, estava chorando em emoção pelo pedido e ela aceitou, elas se abraçaram e beijaram e o público as aplaudiu. Mais tarde elas foram para casa, fizeram uma pintura juntas, fizeram tanta coisa juntas durante a noite. E durante o amanhecer, elas acordaram e Michele disse:
-Eu lhe quero para sempre, a distância entre nós acabou e agora vamos estar juntas para o que der e vier.
E assim elas viveram felizes para sempre. E depois de anos, elas se casaram e tornaram um casal tão lindo de se ver.


Nenhum comentário:
Postar um comentário