quinta-feira, 10 de março de 2022
o casal de sapos
Numa lagoa haviam dois sapos, juntos e conversando, até que um garoto chegou com uma vasilha de sal e disse:
-olha, são sapos, vou jogar sal e os dois irão morrer
Um dos sapo perguntou:
-pra que jogar sal? Não fazemos um único mau a vocês e não vejo o porquê nos matar
O garotinho disse:
-eu tenho medo de sapos e acho nojento e perigosos
-como pode achar isso? Não fazemos mau nenhum, o perigoso é o homem que nos mata e nós comemos toda a praga que estraga as suas lavouras, humanos.
O menino sem entender ficou sem o que falar e disse:
-é, pensando bem, não tem o porquê eu fazer isso e tem razão, não tem motivos para eu fazer isso.
Ele deixou os sapos a sós e foi embora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário