domingo, 27 de março de 2022
a minha queda?
Se eu pular
A queda será enorme
E eu
Vir a perecer
Não tenho escolha
Necessito pular
Esse relacionamento
Finca uma faca em meu coração
Se eu vir a falecer
Eu vou sofrer menos?
O que faço para me livrar disso?
Eu estou num penhasco
Prestes a pular
Posso livrar
De um ogro que faz da minha vida
Um fantoche em suas mãos
Talvez
Não necessito pular
Mas sim
Tentar me livrar e viver dias
E dias com o nublado ter um fim
E a vir, um arco íris


Nenhum comentário:
Postar um comentário