quinta-feira, 31 de março de 2022
a chuva, o frio
E lá vem
A chuva
Caindo de mansinho
E quando menos esperamos
Ela vem em intensidade
Ela vem
Ela vai
E um clima tão agradável
Fica, nessa cidade tropical
E quando ela vir
E depois partir
O frio vem
Como se fosse um abraço
Lá vem o frio
Nos arrepiando
Nesse tempo aconchegante
E tudo que desejamos
São doses de chá
O frio manifesta
Sua presença
E tudo que queremos
É uma companhia
Mas...E se termos a nossa própria?
Não seria aconchegante?


Nenhum comentário:
Postar um comentário