Paz
Imploro por paz
Se houver extinção de guerras
O que seria?
Meus olhos
Estão lacrimejando
Por toda guerra que ocorre
Como pôde
O homem criar a guerra?
E não apreciar o amor?
Dói, como dói
Se deparar
Com guerras e guerras
Ao lugar de atirar
Eu prefiro entregar uma flor
Flores da paixão
Do amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário