domingo, 27 de fevereiro de 2022
chorar, chorei
Chorar, eu chorei
Quando
Me ajoelhei
Ao sentir uma avalanche
Me sufocar
Me agonizar e me deixar sem ar
É tanta melancolia
A enfrentar
E assim?
Fico no piano dedilhando
A agonia melancólica
Eu chorei
E me deparei
Cada vez que eu fico ao piano
Ao dedilhar
Minha forma de desabar
É uma música da minha alma ferida
Eu vou me deixar
Voar e voar
E assim
Eu irei ouvir
O canto da meia noite
Que descreve o silêncio
Que me sufoca e agoniza
Até desmaiar ao crepúsculo


Nenhum comentário:
Postar um comentário