Beijo
Beijo lábios
Em chamas
Lábios congelados
Eu beijo
Beijo em nome do anseio
Eu anseio beijar
Me relacionar
Com uma pessoa
Que saiba me despir com tesão
Por amor
Por orgasmo
Eu quero beijar
Gemendo e ficando sem ar
Eu quero viver
Uma noite
Com beijos e mordidas
E haja fôlego
Desejando amar e amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário