quinta-feira, 25 de novembro de 2021
Vamos dançar
Vamos dançar
Dançar
Sim, dançar
Em pleno calor de 36°C
E transpirar
Transpirar com todo tesão
Em requebrar
Em dar adeus a depressão
Que vem e congela nossa alma
Vamos
Vamos dançar
Cantarolar
Sei lá
Vamos apenas dançar
Sentir a música
Nos beijar os ouvidos
Que sem o refrão musical
Há tanto silêncio silencioso
Vamos dançar, por favor
Não importa
O quão calor está
Vamos apenas viver o hoje
Tão bem conosco
Tão em paz
Com nossa alma
Tão imensa de amores
E tantas danças a realizar


Nenhum comentário:
Postar um comentário