terça-feira, 23 de novembro de 2021
preciso desabafar
Preciso desabafar
Desabafar
Tanto, tanto
Que nem sei se o que dizer
Há uma imensidão
Para despejar
Nem sei como começar
Mas estou bem
Estou apenas
Apenas
As vezes lutando
Contra meus pensamentos
Que tiram minha paz
E lá fora... É tão gostoso estar
Mas e o ânimo?
O canto dos pássaros
Está diferente
Como se estivessem
Sabendo dos conflitos internos
Que possuo há quase uma década
Eu os ouço
E componho numa folha
Tão vazia
De um caderno
O meu desabafo
Que parece as lavas despejando
Em volta do vulcão
Que é imensidão
Mas sou
Realmente sou, uma amazona
A luta é diária
Mas resisto de pé
E continuo a poetisar
A poesia
Que é escrita em minha mente
Mente que há bagunça
E poesia


Nenhum comentário:
Postar um comentário