quarta-feira, 10 de novembro de 2021
o gato que vivia entristecido
O gato solitário
Vivia pela rua
Sempre escondido
Tão entristecido
E como gostaria de adotar
Mas como?
Vivo com 4 pessoas
E apenas eu sou apaixonada
Por tão belos felinos
Todos os dias
Sempre faço uma caminhada
Vou há caminhos
Tão longos
Sempre que volto
O vejo solitário
Tão entristecido
O meu medo
É sentir que sua presença
Um dia não irá
Mais estar entre as ruas
Por onde vou
E saber que um dia
Irá estar apenas em meu coração
Mas num dia tão chuvoso
Eu o vi se molhar
E eu estava na rua
Chorando por causa da depressão
Que rasgava minha alma na hora
Mas apareceu Dulce
Com o seu carro
Nos dando carona
E quando finalmente cheguei em casa
Ela decidiu adotar
O querido gato que por perto vivia
Tão triste e solitário


Nenhum comentário:
Postar um comentário