quarta-feira, 10 de novembro de 2021
e o coração?
E o coração?
Eu lhe pergunto
De coração
Como vai o seu?
O coração não há apenas
Batimentos cardíacos
Dia tarde e noite
Há tantas emoções
Que o mesmo possuiu
E o seu, como vai?
Tão aflorado como és
Como vai?
Imagino que numa fogueira
De emoções
Num sentimento
Como um vulcão
Que jorra sua lava
O coração é incrível
É grandioso
Como a alma
Que o faz viver com tesão
De amar e amar como nunca
O coração
Possui tanta intensidade
E se engana
Quem imagina
Que apenas possui batimentos
O coração é o sol
De um universo
Se não houver seus raios solares
Não haverá vida
Vida que segue
Com um tão grande...Coração
O coração é o sol
Em vários universos
Em cada ser humano
Mas nem todos apreciam
A luz tão avassaladora
Que um coração pode dar
Há pessoas que apreciam
A escuridão
Tão gélida
E neles não há o coração
Vivendo em jorrar
Tantos e tantos sentimentos
Apenas batimentos


Nenhum comentário:
Postar um comentário