domingo, 21 de novembro de 2021
Deus, uma mulher?
Deus
Deus é maravilhoso
E, minha imaginação
Tão florida como és
Imaginou lhe
E se Deus fosse uma mulher?
Não importa
Quero apenas sua presença
Iluminando minha alma
Que tua própria existência
Criou nesse mundo
De diversidade
Deus, Deus é uma mulher?
Não sei
Pouco importa
Se é mulher, homem
Quero apenas sua presença
Me fazendo voar
Com minhas próprias asas
Que criou para mim
Se Deus for mulher
Seria a deusa
Que faz não apenas eu
Mas tantas mulheres
Borboletas como eu
A voar e mostrar ao mundo
Nossa própria identidade
Mas se realmente for homem
Iria me sentir protegida também
Mas o que importa seu gênero?
A sua presença importa
Tanto importa por demais
Que nos faz voar
Voar com nossas asas
Que deu a nós
Deus, Deus
Ser tão maravilhoso
Que nos faz bem
Iluminam seres
Que alguns são borboletas
Outros, cisgêneros
Cada um com beleza única
E, seria preocupação
Se Deus fosse uma mulher?
Preocupação é
Ter quem nos discrimina e mata


Nenhum comentário:
Postar um comentário