terça-feira, 16 de novembro de 2021
andar com fé
Andar com fé
Com fé, eu vou
Acreditando
Que tudo dará certo
Daqui em diante
Mas o meu anseio é ver
O mundo alcoolizado
Em doses de amor
Tudo que gostaria
É ver cada um amando
Amando o próximo
Amando a si
Mas o ser humano é tão insano
Mas vou andar com fé
Cada passo percorrido
Que irei dar
Vou persistir em sonhar
Mas é tão difícil
Se realizar
O amor sendo muito mais apreciado
Que o ódio entre as pessoas
Mas vou andar com fé
Persistir com a fé
Em meu peito
E desejar um mundo melhor
Se não houver amor
Em muitos
Haverá em mim
Sendo espalhado por aí
Com palavras fervorosas
E atitudes que demonstram meu amor
Andar com fé
Eu vou
E acredito que os Deuses
Farão cada pessoa
Degustar o vinho da felicidade
Com uma dose de amor
Andar com fé
Eu vou
Mesmo vivendo dias
E dias de nevasca
Vou persistir com a fé
E com o amor
Que há em mim
E fazer das pessoas em volta
Mergulhadas no mar do amor


Nenhum comentário:
Postar um comentário